setembro 26, 2017

, ,

Sexto Relatório da Turnê: Kochi!

Trazemos hoje o relatório da turnê 'Just the beginning 20' relativo ao show de Kochi, realizado em 18 de setembro.


Relatório do show em Kochi
"Me pergunto até quando poderemos caminhar juntos...". Se existem fãs com este tipo de preocupações, gostaria de dizer que elas são inúteis.
Aquele foi o primeiro show realizado em Kochi, e 80% do público presente era composto por fãs daquela cidade. De certa forma, foi diferente de uma Arena tour; e quem melhor sentiu isso foram os próprios fãs. Talvez porque muitos ali assistiram ao show pela primeira vez na vida, enquanto outros puderam vir pela primeira vez depois de muito tempo.
Ver aquele mar de penlights cor de rosa e o suor escorrendo pelo rosto de Ayu foi de arrepiar. E aquele momento só existiu porque ela pôde estar sobre o palco após o cancelamento da performance em Tokushima.
Compartilhamos essa preciosidade com todos os fãs, e posso afirmar que foi espetacular. Prova disso foi o côro chamando pelo nome de Ayu, que durou do momento em que as cortinas se fecharam após a primeira parte do show até o início do encore.
Há momentos em que precisamos seguir em frente, mesmo que estejamos sofrendo. Há momentos em que nos sentimos perdidos. Há momentos em que nos vemos esmagados por pensamentos negativos.
Nesta convivência temos viajado juntos por muito tempo, ora sendo elogiados, ora sendo repreendidos. Mas acima de tudo, dividindo as alegrias que não se pode sentir em outro lugar senão aqui.
"É o início do fim? O fim do início?", diz a pergunta da narração de Ayu. É claro que nada dura para sempre. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o fato de Ayu ter decidido viver esta vida como "Ayumi Hamasaki".
Nesta primeira performance em Kochi no ano do 19º aniversário de carreira, o que Ayumi Hamasaki deixou para trás foi a prova irrefutável da existência de uma artista daquela grandeza.


O texto original está no site oficial da turnê (ayu2017tour.com), na aba "Tour Report".
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.