June 22, 2017

,

Ayumi Hamasaki no programa "Shabekuri007"


No último dia 19, a cantora Ayumi Hamasaki esteve no programa de variedades "Shabekuri007" (apresentado pelos grupos humorísticos Cream Stew, Neptune e Tutorial) e revelou detalhes da vida particular.
Sua última aparição em um programa do gênero foi há quatro anos, e por isso a expectativa dos fãs era grande.
Confiram a seguir os detalhes desta participação.

"Ayumi Hamasaki conta tudo"

Introdução
O programa começou com um resumo anunciando os destaques da entrevista: disse que já fazia 4 anos desde a última aparição de Ayumi em um programa de variedades e que "ela pode ser uma 'diva', mas não será poupada pelos apresentadores". Além disso, adiantou que haveria a presença de uma pessoa misteriosa e importante... "Afinal, para quem Ayumi se ajoelhou e fez uma reverência??!!"


Anunciada como "uma diva que não aparecia na TV Nippon há 7 anos", Ayumi causou espanto geral quando surgiu no palco (a identidade do convidado é mantida em segredo absoluto e revelada somente na hora da gravação do programa. Tanto que Teppei Arita, do Cream Stew, disse que ainda não acreditava que ela estivesse ali e ficou até arrepiado).
Antes da entrevista, um detalhe: lembram-se do "ela pode ser uma 'diva', mas não será poupada pelos apresentadores" dito na introdução? Pois é, apesar de serem comediantes e o programa claramente seguir a linha da tiração de sarro, os apresentadores disseram logo de cara que se Ayumi não gostasse de alguma coisa, bastava dizer e eles parariam. A cantora disse que estava tudo OK, e foi quando pediram para que fizesse o "Jun-Juwaa~" (bordão de Ken Horiuchi, do grupo Neptune). Ela concordou de imediato, surpreendendo a todos.

"Jun-Juwaa~"

Com vocês, Ayumi Hamasaki!
Começa a entrevista, e lhe perguntam se atualmente estava morando no Japão (já que esteve morando em Los Angeles há até pouco tempo). Ela responde que sim, e que aliás, tinha vindo direto de casa.

"Vim de casa."

Perguntada sobre o que faz ao acordar, Ayumi diz que faz yoga, e que assim como outras pessoas da equipe, a instrutora de yoga mora em um andar diferente da casa (deve ser um prédio, né? Hahaha!). Depois, prepara o café da manhã com arroz integral e missoshiru, mais o suco verde preparado pelas "cerca de 5" empregadas.

   

A cantora não gosta de tomate, mas usa assim mesmo afim de eliminá-los da geladeira. A questão é que as empregadas vêem que os tomates estão sendo consumidos e compram mais, por acharem que ela gosta! Como Ayumi não se encontra com elas e não tem como avisá-las para pararem de comprar, disse que seguiria a sugestão do apresentador Shin'ya Ueda e deixaria um aviso colado na geladeira assim que voltasse para casa...

"Quando chegar em casa, vou colar~"

O assunto muda para "habilidade com aparelhos eletrônicos", o que ela diz que não tem. Não entende muito bem o funcionamento de smartphones e aplicativos, e não costuma atender ao telefone – mesmo que seja algum recado importante do staff – por ter receio (maus pressentimentos? Hahaha!). Ainda sobre celulares, quando comentam sobre os aparelhos extremamente decorados que logo nos vêm à mente quando se trata dela, Ayumi disse que usa um "lisinho", sem nada.

   

Então lembram que a 'Just the beginning -20- Tour' está em andamento, e ao perguntarem se gosta de sair e passear pelas cidades que visita durante as turnês, ela disse que não, por evitar ao máximo o contato com as pessoas. Ao invés disso, prefere ficar no hotel na companhia de seus cachorros. Aliás, disse que seu hobby é conversar com eles, e é nessa hora que Ayumi faz uma demonstração com a ajuda de Taizou Harada, do grupo Neptune, que imita um cachorro.

   

Para terminar, são trazidas ao palco porções de salada do restaurante Crisp Salad Works, na qual Ayumi é viciada.


Admiradores famosos
Chegamos ao quadro "Pessoa que quer se encontrar com Ayumi Hamasaki", onde celebridades podem se encontrar com o convidado da noite.

   

A primeira delas foi Akira100%, comediante com grande destaque na mídia japonesa este ano e que se apresenta completamente nu, acompanhado apenas de uma bandeja. Antes da performance, Ayumi perguntou "é sério que ele não está usando nada?!", e após a apresentação comentou "acabei fechando os olhos, mas foi divertido".

"Ele não está vestindo nada!!"

   

   

A seguir, tivemos a presença do veterano cantor de enka Takashi Hosokawa, e Ayumi se ajoelhou lhe fazendo uma reverência. O cantor esteve no programa por ter um hobby em comum com ela: a paixão de longa data pela personagem Hello Kitty! Ao som de seu grande hit "Kita Sakaba", Takashi revelou possuir vários itens colecionáveis da gatinha em seu estúdio de gravação e até um lenço feito sob encomenda há 12 anos, que inclusive foi dado de presente a Ayumi.

   

   

E por fim, um trio de imitadoras famosas, cuja semelhança Ayumi ficou de analisar. Mikan, Karismaa~zu Ayu-san e Kimuko já são bem conhecidas pelo público, mas foi a primeira vez que puderam se apresentar diante da cantora. Apesar da zoação do apresentador Shin'ya Ueda (fazendo comentários como "posso matar ela?" e "já chega, né? Vamos encerrar por aqui?"), foram muito elogiadas por Ayumi.

   

   

Repercussão
Como a cantora já estava há muito tempo longe dos programas de variedades, os fãs adoraram tê-la novamente em um talk show e comentaram (fosse nas redes sociais ou em sites onde o programa foi notícia) estar muito felizes por sua aparição na TV. Além disso, elogiaram bastante sua aparência e pele, assim como o figurino.

   

Por outro lado, também houve críticas: alguns disseram que os apresentadores tentavam a todo custo fazer com que Ayumi entrasse na brincadeira e deixasse o programa divertido como deve ser, mas que ela pareceu se levar muito a sério e deixou a atração sem-graça. Também a chamaram de "mentirosa" por afirmar ter dificuldade em usar celulares e aplicativos, e destacaram sua insistência em "agir de modo 'kawaii' feito menininha" apesar da idade. Além, é claro, da já esperada opinião de que estava gorda e fora de forma...

   

Sobre a forma física, só para constar, o T-SITE revelou o resultado de uma pesquisa realizada esta semana com quase 700 homens japoneses entre 20 e 60 anos, onde quase metade deles diz preferir mulheres mais "encorpadas" como Ayumi. Muitos, inclusive, deixaram claro que não entendem a razão de tantas críticas e a preferem como está agora, por estar mais sexy que antes.

A próxima aparição de Ayumi na TV já está marcada para o dia 5 de julho, no programa "Konya Kurabete Mimashita", e foi anunciado que também contará detalhes de sua vida particular.


Vamos aguardar para saber que novos segredos serão revelados desta vez...

  

1 comment:

  1. Olá, é a primeira vez que comento aqui e já de antemão queria parabenizar o excelente trabalho com o blog ^_^

    Bem, sobre a ida dela ao programa fiquei bastante feliz. sempre gosto de ver meus cantores favoritos em programas de variedades (Namie, ainda espero esse dia T_T), e ela está linda, radiante e muito feliz.

    Obs:. A respeito do jeito dela de falar, eu a acompanho desde de meados de 2009-2010 e se tem uma coisa que me incomoda é isso, sério mesmo, eu não sei se ela realmente fala assim, mais pra mim é muito forçado, e quando ela ia nos Music Station's da vida então, quando chegava na vez dela falar, lá ia ela "miando" ¬_¬
    E piora quando se tem a presença de cantoras/atrizes bem mais jovens que ela no mesmo programa e falam "normal" e ela lá na forçação de barra.
    Isso é algo pessoal, meu, nada contra, mas realmente me incomoda esse jeito dela falar.

    ReplyDelete

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.