abril 09, 2017

Ayumi Hamasaki comemora 19 anos de carreira e promete retribuir carinho dos fãs

[Ayumi Hamasaki / ModelPress – 9 de abril]
A cantora Ayumi Hamasaki celebrou ontem seu 19º aniversário de carreira, e recebeu inúmeras mensagens dos fãs.


Ayumi, que estreou como cantora com o single "poker face" em 8 de abril de 1998, postou nas redes sociais um agradecimento aos fãs que dizia "obrigada por esses 19 anos tão preciosos" e demonstrou seu entusiasmo rumo ao futuro, escrevendo "hoje se inicia o 20º ano! Vou renovar minhas energias e dar o melhor de mim, para que possa retribuir à altura!!!".
Atualmente em Paris, ela parece ter se divertido a valer nas comemorações junto à equipe, e divulgou uma série de fotos onde aparece cercada de bexigas. Ayumi também revelou ter recebido um presente-surpresa do presidente da Avex, Masato Matsuura, que está em Tóquio. "Hoje, Masa me fez uma surpresa por telefone na qual, junto com todo o pessoal que está em Tóquio, me disse 'parabéns!' ao som de 'BLUE BIRD'!", escreveu.


A cantora recebeu muitos cumprimentos dos fãs, que a encheram de mensagens de carinho: "Ayu-chan, parabéns! Te adoro", "obrigado por sempre nos presentear com lindas músicas", "te agradeço muito por continuar cantando durante 19 anos", "ouço suas músicas todos os dias", "te acompanho há 19 anos!" e "estaremos todos ao seu lado neste 20º ano", dentre outras.
Em maio, Ayumi dará início à "Just the beginning -20- TOUR 2017", sua mais longa turnê nacional, com 60 shows.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.