fevereiro 14, 2017

,

Ayumi Hamasaki anuncia turnê de 60 performances e surpreende fãs


A cantora Ayumi Hamasaki anunciou a realização de sua nova turnê, intitulada "Ayumi Hamasaki 'Just the beginning -20- TOUR 2017'" e que promete ser a mais longa de todas. A reação dos fãs foi rápida e variada, indo de "Ayu-chan, estava à sua espera" a "levei um susto quando falaram em 60 shows!!".
Em sua conta no Twitter, Ayumi postou um aviso direcionado aos fãs dizendo "Daqui a pouco, haverá um anúncio 'especial'... Aguardem!" para logo em seguida anunciar sua mais longa turnê. Este ano, a cantora completa os 19 anos de debut, e como o "Apenas o começo -20-" no título já indica, trata-se de uma estratégia visando o 20º aniversário de carreira e são esperadas 60 apresentações por Arenas e Halls de todo o país.
No final do ano passado, foi realizado o tradicional Countdown Live no estádio Yoyogi, em Tóquio, também chamado de "santuário" por Ayu. Na ocasião, quase toda a setlist foi composta pelos maiores sucessos de Ayumi e houve permissão para que o público usasse os celulares para tirar fotos durante o show, o que gerou grande repercussão. Foi a 17ª edição consecutiva do evento e um marco na carreira, já que a partir de agora, o estádio ficará fechado para reformas. Assim sendo, não é de se estranhar que o anúncio seja uma ótima notícia para os fãs.
Tão logo Ayumi disse via Twitter "Just the beginning -20- TOUR 2017. O site especial já está no ar. Aguardem atualizações", inúmeros fãs demonstraram sua alegria nos comentários. "Ayu-chan, estava à sua espera", "vou lá te ver, com toda certeza" e "estou muito feliz", diziam alguns. E enquanto outros se surpreendiam com o número de shows dizendo "levei um susto quando falaram em 60 shows!!", "mas 60 apresentações é uma baita agenda, hein?" e "60?!", houve quem se preocupasse com a condição física de Ayumi, dizendo "estou feliz, mas me preocupo com a sua voz", "só fico pensando na sua condição física" e "espero que você chegue ao fim da turnê sem se esforçar além do limite".
A previsão é que atualizações com maiores informações, como datas e locais dos shows, sejam feitas em breve no site especial da turnê (em http://www.ayu2017tour.com).
(Rian Sekihara, da redação da Techinsight Japan)


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.