fevereiro 13, 2017

,

Ayumi Hamasaki anuncia sua mais longa turnê

[Ayumi Hamasaki / ModelPress = 13 fevereiro de 2017]
A cantora Ayumi Hamasaki anunciou a realização daquela que promete ser sua mais longa turnê, intitulada "Ayumi Hamasaki 'Just the beginning -20- TOUR 2017'".


Este ano, a cantora completará 19 anos de seu debut, e este "apenas o começo -20-" no nome da turnê indica que o evento será um movimento estratégico rumo ao 20º aniversário. Ayumi já realizou inúmeras turnês até hoje, mas esta, que vai percorrer o país em 60 apresentações, promete ser a mais longa de todas elas.


Durante o último Countdown Live, ocorrido no estádio Yoyogi no final do ano passado, quase todo o setlist foi composto pelos grandes sucessos e houve permissão para que o público tirasse fotos de todo o show, o que gerou grande repercussão.


O que todos anseiam saber é: que tipo de turnê a cantora vai nos apresentar nesta "Just the beginning -20-", rumo às comemorações de seu 20º aniversário no ano que vem?



(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.