fevereiro 26, 2016

Breve resumo de eventos na China!

Ayumi fez uma parada por 5 dias na China e mobilizou os fãs, que foram recebê-la no aeroporto dia 20 de fevereiro.


De acordo com a mídia, eram mais de 50 fãs, junto aos quais ela permaneceu entre 4 e 5 minutos distribuindo autógrafos em CDs, revistas e fotos.


Após a saída, Ayumi foi ao restaurante japonês "Hide Yamato" em Macau, no Studio City, local para o qual voltaria no dia seguinte para conferir o show de sua cantora "favorita", Madonna.







No dia 21, Ayumi fez uma parada para uma seção de fotos: primeiro, no The House Magic (onde tirou fotos com figuras do Batman, Pernalonga e Loba Bunny), e depois, em frente às propagandas da turnê "Rebel Heart Tour".

À noite, a cantora retornou ao Studio City para assistir à apresentação de Madonna, acompanhada por uma comitiva de 8 pessoas que incluía seu marido Tyson Bodkin e seu (ex) diretor de imagem Alvin Goh.


Logo que chegou, Ayumi deu entrevista para algumas redes chinesas, mostrando sua bela figura trajando um lindo vestido preto com decote "V", que fez a mídia inteira explodir em comentários.


Mais tarde, da sala VIP, postou uma foto sua curtindo o show de sua "diva".


No dia 22 foi, então, o momento de festejar o aniversário de Alvin Goh, que tinha como tema "Funny and Sex". Ayu se manteve ao lado de Alvin a maior parte do tempo e também concedeu novas entrevistas à mídia, que não resistiu em fazer perguntas sobre o que o marido achava da relação próxima com o (ex) diretor de imagem.

Embora tenha sido uma festa na qual Ayumi foi tratada como uma figura extremamente importante, na visão do público e da mídia, os cuidados de Alvin para com ela pareceram bastante incômodos e exagerados, sensação esta que não mudou mesmo após o marido da cantora ser chamado para posar para fotos "em família".

Alguns chegaram a comentar que o clima se tornou estranho e pesado entre os três durante o evento, principalmente depois que Tyson manifestou o desejo de levar a esposa para um jantar "particular".


No dia seguinte ao aniversário de Alvin, Ayumi foi para o evento da marca italiana La Perla. A intenção do evento era promover as fotos da campanha de Ayu na loja recém-inaugurada na China. Ano passado, a cantora teve pneumonia e ficou impedida de participar da inauguração da nova sede em Hong Kong, por isso a loja resolveu promover um novo evento com ela.

No dia do evento de exposição de fotos da campanha, Ayumi estava novamente acompanhada do marido, mas Alvin, mesmo presente no local, não se aproximou dela uma vez sequer. Segundo alguns fãs, Alvin se retirou do evento primeiro e estava sozinho, com uma expressão irritada.


Desde o fim do evento na loja da La Perla, começaram então a surgir estranhos boatos de indisposição entre o estilista e Ayumi, antes mesmo que ela retornasse ao Japão.

Após o retorno da cantora a Tokyo, a informação foi supostamente confirmada quando Ayu deixou de seguir o diretor de imagem em sua rede social "Weibo". Alvin também excluiu de seu Instagram as fotos de Ayumi relacionadas à festa.

Ninguém sabe o que aconteceu entre eles, mas segundo a mídia, Alvin não vai mais trabalhar para Ayumi por algum desentendimento ocorrido nesta viagem.