dezembro 20, 2016

,

GACKT e o primeiro cover oficial de "SEASONS", de Ayumi Hamasaki

Em comemoração à venda de mais de 2 milhões de unidades da Nescafé Dolce Gusto, o canal oficial da Nestlé japonesa exibirá um videoclipe onde GACKT faz um cover de "SEASONS", da cantora Ayumi Hamasaki.


Criado sob o tema "lembranças envolvendo música e história", o videoclipe apresentará de forma dramática a relação de um casal, que mudou com o passar do tempo. GACKT aparece "no papel de GACKT", enquanto a Dolce Gusto desempenha o papel de conexão entre o presente e o passado deste casal.
Em meio a flocos de neve, GACKT canta uma versão rock de "SEASONS", o que promete ser interessante se compararmos com a versão original. A cantora Ayumi Hamasaki comentou: "Gack-chin fez um cover da minha música para a Nestlé, e fiquei tão impressionada com sua voz e presença, que até esqueci que a música era minha!".
O videoclipe será postado no canal oficial da Nestlé apenas no dia 1º de janeiro de 2017 (domingo), mas hoje foram disponibilizados um vídeo-comentário de GACKT e o 'making of'. Ao fim do primeiro, aparecem algumas cenas do videoclipe, enquanto no 'making of' vemos os testes de câmera e GACKT interpretando o refrão de "SEASONS" a capella.



Vídeo-comentário de GACKT sobre o videoclipe:
Making of:

Detalhes do Vídeo
Título: "SEASONS"
Elenco: GACKT e os atores Takaki Uda e Akane Sakanoue
Data da postagem: 1º de janeiro de 2017
Site onde o videoclipe será postado: http://p.nestle.jp/gackt_seasons/
o vídeo será postado às 0:00 hora de 1º de janeiro (domingo)


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.