setembro 29, 2016

We are the QUEEN'S

Letra e tradução não oficial de "We are the QUEEN'S".


Kanji

どんな攻撃だって僕を傷付けられない
戦いはそう君へのメッセージ
守るべき場所がある愛すべき者達と
その為なら剣さえかざすよ

ひとりじゃないと知った
絆があると知った
今じゃないと言うならねぇいつなの

Yes, we are the queens
倒れたなら 強くち上がればいい
Yes, we are the queens
壊れたならまた創り直せばいい

抜けるドラゴンは僕等と共に居る
への笑み浮かべなが

拳を強く挙げて
高く高く掲げて
誇らしげにさぁ走り始めよう

Yes, we are the queens
ダメだったならまたやり直せばいい
Yes, we are the queens
僕等だけの城を築きあげるんだ

Yes, we are the queens
倒れたなら 強くち上がればいい
Yes, we are the queens
壊れたならまた創り直せばいい

Yes, we are the queens
ダメだったならまたやり直せばいい
Yes, we are the queens
僕等だけの城を築きあげるんだ


Romaji

Donna Kougeki datte boku wo Kizutsukerarenai
Tatakai wa sou kimi he no messeeji
Mamorubeki basho ga aru aisubeki mono-tachi to
Sono tame nara tsurugi sae kazasu yo

Hitori janai to shitta
Kizuna ga aru to shitta
Ima janai to iu nara nee itsuna no

Yes, We are the QUEENS
Taoreta nara tsuyoku tachi agareba ii
Yes, We are the QUEENS
"Kowareta nara mata tsukuri naoseba ii" to

Kiri nukeru DORAGON wa bokura to tomoni iru
Shouri he no emi ukabe nagara

Kobu wo tsuyoku agete
Tataku tataku kakagete
Hokora shige ni saa hashiri hajimeyou

Yes, We are the QUEENS
Dame datta nara Mata yari naoseba ii
Yes, We are the QUEENS
"Bokura dake no shiro wo kizuki ageru n da" to

Yes, We are the QUEENS
Taoreta nara tsuyoku tachi agareba ii
Yes, We are the QUEENS
"Kowareta nara mata tsukuro naoseba ii"

Yes, We are the QUEENS
Dame datta nara Mataa yari naoseba ii
Yes, We are the QUEENS
"Bokura dake no shiro wo kizuki ageru n da" to

Tradução:

Não há nenhum ataque que pode me machucar.
Lutas, sim, é uma mensagem para vocês.
Eu tenho uma casa para proteger junto com pessoas que eu amo.
Por causa deles, eu mesma empunho uma espada.

Eu aprendi que não estou sozinha.
Eu aprendi que tenho fortes laços.
Se agora não é a hora, hey, quando será?

*
Sim, nós somos as rainhas.
Se nós caímos, devemos simplesmente tentar mais uma vez.
Sim, nós somos as rainhas.
Diga: "Se algo for destruído, simplesmente nós construiremos novamente".

Temos um dragão poderoso do nosso lado
Com um sorriso seremos vitoriosas.

Firmemente erga seus punhos.
Mantenha-o erguido.
Orgulhosamente, vamos lá, vamos começar a correr.


**
Sim, nós somos as rainhas.
Se falhamos, deveríamos simplesmente tentar novamente.
Sim, nós somos as rainhas.
Diga: "Vamos construir um castelo só para nós".

Crédito: Tomoyo e Tenshi_no_hane@AHSforum
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.