setembro 16, 2016

, ,

Ayumi se transforma em rainha sexy


"Nunca me vesti assim".

O novo comercial do jogo para smartphone "Clash of Queens", estrelado por Ayumi Hamasaki, será veiculado a partir do dia 17 trazendo a cantora vestida como "Queen" e "Race Queen". O jogo possui um senso de realismo e visão do mundo que poderá ser apreciado ao jogar.

Ayumi Hamasaki como duas "rainhas"

No comercial "RACE QUEEN", a cantora aparece alternadamente como uma sexy "rainha das corridas" - cujo traje possui uma abertura no peito dando ênfase à sensualidade - e como "rainha", sentada majestosamente em seu trono.

Em relação à música tema do jogo, "We are the QUEENS", temos Ayumi vestida como rainha e cantando em frente a um castelo, num cenário tempestuoso. Enquanto somos arrebatados por sua bela voz, um dragão surge por entre as nuvens, mas a "rainha" Ayumi continua cantando com um olhar forte e imutável.

Fascínio da "Queen" e "Race Queen"

No comercial, Ayumi usa uma coroa luxuosa e botas na altura do joelho, além de uma grande capa sobre as costas e ter nas mãos uma espada de 130 centímetros. Entre comentários dizendo "ficou perfeito!", a "Queen" mostrou, do começo ao fim, uma interpretação magnífica. O traje de "Race Queen", em contraste, traz uma abertura no peito enfatizando sua sensualidade. Na sequência em que posa diante de um carro esporte vermelho, conseguiu criar uma cena poderosa com cerca de 30 pessoas vestidas como fotógrafos.


"Não houve desconforto como imaginei..." 

Ao fim das filmagens, Ayumi falou sobre suas impressões. "No começo pareceu tão complicado que eu fiquei nervosa e me perguntava se ia conseguir, mas quando dei por mim, ficou divertido e logo já estava terminado". E disse conseguir desfrutar das duas "rainhas": "não houve nenhum problema como cheguei a imaginar, e como nunca uso esse tipo de roupa, as gravações foram divertidas". Quando perguntada "que oponente andou enfrentando recentemente?", ela respondeu: "foi a composição desta música". Disse tê-la escrito até a data limite, entregando-a na última hora. E pediu: "quero que todos ouçam, porque ficou realmente incrível."

Fonte:mdpr.jp

Adaptação: JP Hamasaki

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.