September 11, 2016

,

AYU SE DIVORCIA, mais uma vez!



Sim, mais um casamento que chega ao seu fim!


       Era o segundo casamento que infelizmente não deu certo. Hoje pela manhã, Ayu publicou por meio do fanclub oficial TeamAyu, uma mensagem que estaria se "separando" de Tyson Bodkin. 
Ela não escreveu claramente a palavra "divorcio", mas deixou a entender pela seguinte frase : "nós caminhamos por 3 anos juntos, mas agora, ele decidiu caminhar seu próprio caminho". 

      Ayumi decidiu anunciar primeiramente aos seus fãs, para que estes não ficassem sabendo por outros, mais precisamente, pelas mídias japonesas.

    Os dois estavam juntos desde de 2013, sendo o segundo casamento da cantora. O primeiro casamento foi com o modelo/ator australiano Manuel Schwarz em 2011 que durou 1 ano apenas.  Tyson Bodkin é americano e formado em Medicina pela Universidade da Califórnia em Los Angeles. Em julho/agosto de 2016, os fãs já especulavam a separação devido as publicações duvidosas da cantora em relação ao seu casamento no Twitter, Instagram e Facebook.

     A que mais agitou os fãs foi essa foto abaixo em que ela aparece "triste" ao lado do seu guitarrista e amigo Yo-chan, com a frase: "Meu amigo me disse que se eu não posso ser feliz, não adianta ter dinheiro, sucesso ou fama."



fonte: appledaily

  

0 comentários:

Post a Comment

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.