maio 23, 2016

, ,

Turnê "Made in Japan" começa e cativa público com espetáculo luxuoso.





     Nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de Abril, teve início a turnê nacional "ARENA TOUR 2016 A ~ MADE IN JAPAN ~" no Nihon Gaishi Hall, na cidade de Nagoya. Logo no começo, o grande público foi à loucura com AYU, que apareceu de quimono. Trata-se da 17ª turnê da cantora desde sua estreia, da qual é a primeira em que o público pôde tirar fotos. Foi grande o número de pessoas com celulares na mão dentre os espectadores, que tiveram permissão para fotografar até a terceira música a partir da abertura.

     Ayumi cantou sete músicas do novo álbum M(A)DE IN JAPAN, que foi assunto na mídia por ser o primeiro previamente disponibilizado através do serviço de distribuição de música AWA. Além disso, a farta presença de elementos japoneses durante todo o show, como na performance do hit 'Evolution', que contém novo arranjo usando taikô (tambor japonês), cativou o público. A performance executada pelos 16 membros da equipe (que realizaram vôos e acrobacias), foi comparada favoravelmente a Las Vegas

    A avaliação dos shows de Ayumi enquanto espetáculo de entretenimento, ao invés de simples concertos, é alta. Mas desta vez trata-se de algo ainda superior. Certamente haverá experimentações que tentarão impressionar o público. 17 mil pessoas estiveram presentes nestes dois primeiros dias em Nagoya, e a intenção até a última performance em Osaka (em 18 de julho) é atrair cerca de 120 mil.

Informações adicionais: 

*Álbum M(A)DE IN JAPAN à venda em 29 de junho 
*Site oficial da turnê: http://www.madeinjapan-ayu.jp 
*Site oficial de Ayumi: http://avex.jp/ayu/

Crédito: Yahoo.jp 

Adaptação por: JP Hamasaki
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.