maio 23, 2016

,

Ayumi busca inovações através do novo álbum "M(A)DE IN JAPAN"


Ayumi anunciou o fim da proibição das fotos de fãs durante os shows. Durante a turnê "MADE IN JAPAN", prevista para ter 17 performances entre 14 de maio e 18 de Julho deste ano, serão permitidas fotos com celular da abertura até a terceira música da setlist.

Observação: os fãs poderão tirar fotos somente até a terceira música. Filmagens são totalmente proibidas. 

Com a hashtag "#ayumij", as fotos serão postadas no site criado especialmente para a turnê http://www.madeinjapan-ayu.jp, onde também haverá fotos de Ayumi com fãs de cada cidade visitada. 

E mais: será produzido um making of especial seguindo os passos da preparação da "M(A)DE IN JAPAN", bem como um blog de duração limitada, no ar apenas durante a turnê. 


No exterior, muitos artistas permitem fotos durante os shows, mas a proibição ainda existe no Japão. Para a própria Ayumi, a ideia é um grande desafio, e pode sinalizar uma nova direção para futuros shows em território japonês. O novo álbum "M(A)DE IN JAPAN" a ser lançado a pouco mais de um mês, em 29 de junho, já está disponível através do serviço de distribuição de música AWA, e já é escutado quase 300 mil vezes ao dia desde sua disponibilização, dominando o top do AWA. 

Crédito: Banks.jp
Adaptação por: JP Hamasaki
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.