maio 14, 2014

[Hello new me] Tradução, Letras e MV!

Hello new me, o novo single digital que é tema da segunda temporada do drama "Zoku Saigo Kara Nibanme no Koi" já faz parte da promoção para o próximo álbum [previsto para agosto] em que o mesmo está incluído. O single encontra-se disponível para downloads legais no > ITUNES,   Mu-MoRecochoku

Em 2012, "How beautiful you  are" foi usada como música-tema da primeira temporada do mesmo drama e o único single [digital] que promoveu o álbum Party Queen.

Confira abaixo MV legendado, tradução e letras!



Olá novo eu


Quando estou com você

Por nenhum motivo, há momentos em que de repente não consigo parar de rir.
Amo isso, é agradável para mim, não é?

Quando estou com você
Meus ambientes monocromáticos de repente ganham cores.
Amo isso, é a primeira vez que eu me senti assim.

É um milagre eu poder atender a essa pessoa
Neste vasto mundo ainda pequeno.

Olá novo eu
Olá novo eu
Com o meu novo eu
Estou criando uma nova vida para mim.

Somos totalmente diferentes um do outro,
Me pergunto se é por isso que sinto uma boa constância
Nós amamos, nós aprendemos pouco a pouco.

Com calma, sem pressa, com cuidado
Quero valorizar o nosso amor e deixá-lo crescer.

Olá novo eu
Olá novo eu
Os novos eu e você
Mais felizes que qualquer outra pessoa.

Olá novo eu
Olá novo eu
Com o meu novo eu
Estou criando uma nova vida para mim.

Olá novo eu
Olá novo eu
Os novos eu e você
Mais felizes que qualquer outra pessoa.
---------
ROMAJI

kimi to futari de iru to nante koto nai dekigoto
na no ni totsuzen warai ga tomerarenaku natta ri
I love it sonna no tte suteki ja nai?

kimi to futari de miru to monokuro datta keshiki ga
ikki ni karafuru ni irotsuite ku yo ne
I love it konna no tte hajimete na no

hiroi you na semai kono hoshi de
tatta hitori ni deaeta kiseki ne

*hello new me
hello new me
atarashii watashi de
atarashii mainichi wo tsukutte ku

watashi tachi futari tte taishouteki na seikaku
dakara koso na no ka na? baransu ga ii kanji
we love it sukoshi zutsu wakatte kita

yukkuri ne aserazu yasashiku ne
daiji ni futari de sodatete ikitai

**hello new me
hello new me
atarashii watashi to kimi de
dare yori mo shiawase ni

*repeat
**repeat
---------------------
KANJI

君と二人でいると なんてことない出来事
なのに突然笑いが止められなくなったり
I love it そんなのって素敵じゃない?

君と二人で見ると モノクロだった景色が
一気にカラフルに色付いていくよね
I love it こんなのって初めてなの

広いような狭いこの星で
たった一人に出会えた奇跡ね

Hello new me 
Hello new me
新しい私で  
新しい毎日を作ってく

私たち二人って 対照的な性格 
だからこそなのかな? バランスが良い感じ
We love it 少しずつ 分かってきた

ゆっくりね 焦らず 優しくね
大事に二人で 育てていきたい

Hello new me 
Hello new me
新しい私と君で 
誰よりも幸せに

Hello new me 
Hello new me
新しい私で  
新しい毎日を作ってく

Hello new me 
Hello new me
新しい私と君で 
誰よりも幸せに

Acesse também ao ayutube!
[créditos: tenshi no hane@AHS, ear@AHS
tradução de Rajma Tenchi]
  

2 comentários:

  1. a melodia nao tinha me agradado tanto, mas depois q eu vi a letra, percebi q combinaram uma com a outra *o*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a letra..mas preferia q a ayu lancasse algo mais pop....ultimamente so baladas

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.