maio 31, 2013

, ,

[A BEST LIVE blog.] 26/5/2013. "Sanwa Arena (Aomori Ken Ei Skate Jou) ☆ 1 º dia!"

Sanwa Arena (Aomori Ken Ei Skate Jou) ☆ 1 º dia!
26 de Maio de 2013. 09:55


E ~ Nós finalmente conseguimos ☆ O primeiro show em Aomori! (^ - ^) /

Ontem, Ayumi Hamasaki realizou, pela primeira vez nestes 15 anos desde sua estréia, seu primeira performance em Aomori ♪ (* ^ ^)



Estava tão frio do lado de fora que tive arrepios, mas os fãs de Ayu em Aomori estavam tão quentes para o primeiro show! Isso é tudo que podemos dizer ☆

Todo mundo na platéia se elevaram, com seus sorrisos insubstituíveis e gritos altos ヽ (^ ◇ ^ *) /

E assim, aqui upamos fotos comemorativas das recordações de todos os que participaram do memorável primeiro show ☆ em Aomori ♪
,

[Ayu's diary] 29/05/2013. “Deji Deji.”

Pessoaaaaallll!
Já viram o "Deji Deji Diary" apresentada na edição do 30 º Aniversário da VIVI divulgada ontem?

Nós na verdade tiramos muitas fotos extras, além daquelas que foram destaques-☆
Então, agora, nós estamos liberando todas essas fotos extras que não foram selecionadas para Deji Deji (^ ^) v

E assim, vamos rapidamente começar☆



, ,

Ayu no Ultra Music Festival Korea!

Pela primeira vez, Ayu estará presente como VVIP Host (Apresentadora / Embaixadora) no Ultra Music Festival 2013 Korea no dia 14 de junho. O evento de música eletrônica será realizado na Coreia do Sul em Seul, 14 e 15 de junho!

, ,

AYU em nova campanha da marca AHKAH!

Ayumi anunciou no Twitter que concluiu ontem a sessão de fotos para a nova coleção de jóias da marca AHKAH ! As fotos foram tiradas pelo seu amigo RYA-CHAN que ultimamente tem trabalhado muito com ela.


(crédito: ayuangel)

maio 29, 2013

, ,

MARO agora é cantor e "ex namorado" de Ayu!

Ultimamente Maro-chan está concedendo muitas entrevistas principalmente depois do suposto fim do namoro com a cantora Ayumi Hamasaki no começo do ano. Nesta entrevista abaixo pela LINE DOOR, Maro após perder emprego, diz que passou dias sem casa e se hospedando em hotel e até dormiu em rua para poder refletir sobre suas ações! No começo de Maio, o ex dançarino de Ayu anunciou, através de um >vídeo < pelo youtube sobre seu mais novo projeto como cantor e seu site de fã-clube!

O problema que estas entrevistas estão de certa forma prejudicando a imagem da Rainha do J-Pop. No decorrer delas, aparece com frequência o nome Hamasaki, às vezes de forma negativa, induzindo o leitor acreditar que Ayu seja a vilã da historia.
Aos olhos dos fãs da cantora, Maro que era antes visto como um ídolo tornou-se odiado. Alguns alegam que não passa de um "drama mexicano" do mesmo e está usando a situação para beneficiar sua carreira de cantor, outros passam até acreditar que Maro-chan nem chegou de verdade a amá-la. A situação que se encontrou em janeiro foi apenas uma consequência de seu divorcio (com uma outra dançarina) que ainda estava em andamento, outros rumores que vieram aparecer após oficializar em midia o namoro com Ayu no ano passado e por fim a reprovação dos próprios fãs da cantora diante da situação negativa de Maro.

, ,

[fotos] ViVi Deji Diary vol. 154

Entre as diferentes datas da tour, temos poucas notícias sobre Ayu. Foram publicadas pelo Miccie algumas fotos tiradas em Los Angeles há alguns meses e que estarão presentes na próxima edição da Deji Diary.
*clique para ampliar





Fonte: Ayumi Czech Hamasaki@facebook

maio 26, 2013

, ,

[A BEST LIVE] Aomori 25 e 26.05.13


Segue a setlist dos shows que ocorreram em Aomori este fim de semana:

01. A Song for XX
02. Memorial address
Interlude
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
Interlude
06. M
07. No way to say
Interlude
08. You & Me
09. BLUE BIRD
Interlude
10. JEWEL
11. HEAVEN
Interlude
12. SAKURA
13. Wake Me Up
14. Tell All
Interlude
15. SURREAL~evolution~SURREAL
16. Voyage

【ENCORE】
17. TO BE (25.05) / SEASONS (26.05)
18. Sunrise ~LOVE is ALL~
19. Boys & Girls
20. Who...
21. MY ALL

Próxima parada será em Fukui, para os shows dos dias 01 e 02 de junho.

Fonte: setlist-live

maio 25, 2013

maio 23, 2013

,

[fotos] GemCEREY para ViVi Magazine

Algumas fotos photoshoot da GemCEREY (marca de jóias que Ayu está promovendo) foram divulgadas. Elas foram tiradas por Ryan Chan, fotógrafo que vem trabalhando com ela já há bastante tempo e vão sair na ViVi Magazine.
*clique para ampliar as fotos


Fonte: Ayumi Czech Hamasaki@facebook ~ Mad Ryan Chan@facebook

maio 17, 2013

Ayu sofre acidente em show!

No show do dia 15 de maio em Osaka, Ayu sofreu um pequeno acidente! De acordo com os fãs que estavam presentes, Hamasaki recebeu um duro golpe no joelho por problemas de máquina apresentada na performance da canção JEWEL. Depois do acidente, ela continuou a cantar usando um protetor de joelho para apoio, e conseguiu fechar com sucesso o show que durou mais de 2 horas.



, ,

[A BEST LIVE blog.] 16/05/2013. “Osaka Jou Hall ☆ 1º Dia!!!”

Osaka Jou Hall ☆1º  Dia!!!
16 de Maio de 2013. 09:36


Ontem foi o 1º dia de show em Osaka!



Como esperado de Osaka!

Todos estavam super elevados, mesmo antes de show começar, e assim permaneceu até o fim! ヽ ('∇') ノ

Todas as vozes dos fãs estavam realmente muito altos, é quase lendárias w (* ゜ o ゜ *) w

Queria saber se o telhado do Osaka Jou Hall  foi arrancado (risos)

Aqueles foram gritos barulhentos! \ (^ 0 ^) /

E assim, eu vou estar upando fotos comemorativas das memórias de todos os fãs energéticos que participaram no 1 º dia de show de Osaka com um DODO-N!!
, ,

AYUPAN X LINE


De hoje em diante, os selos ayupan estarão à venda no >LINE<, um aplicativo de chamadas gratuitas e mensagens de smartphones!

"A ayupan nunca antes vista! Com um total de 40 expressões diferentes desenhadas especialmente para o selo LINE, suas emoções certamente serão entregues!"


(crédito: misa-chan@AHS)
,

[A BEST LIVE] setlist Osaka; proxima parada: Aomori

Durante as apresentações dos dias 15 e 16 na arena de Osaka, Ayu acrescentou na setlist "Daybreak" no primeiro dia e "Beloved" no segundo dia na segunda parte do show.
Mapa do Japão com Aomori destacado
Próxima parada será na arena sanwa na cidade de Aomori (destacado no mapa com a cor mais forte) nos dias 25 e 26 de maio. Aomori é uma das 6 províncias que constitui a região de Tohoku, situada na região norte do Japão e fica aproximadamente 1000 km de Osaka.







01. A Song for XX
02. Memorial address
Interlude
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
Interlude
06. M
07. No way to say
Interlude
08. You & Me
09. BLUE BIRD
Interlude
10. JEWEL
11. HEAVEN
Interlude
12. SAKURA
13. Wake Me Up
14. Tell All
Interlude
15. SURREAL~evolution~SURREAL
16. Voyage

~ encore ~
17. Daybreak (dia 15) - beloved (dia 16)
18. Sunrise ~LOVE is ALL~
19. Boys & Girls
20. Who...
21. MY ALL

(crédito: ayumifan)

maio 13, 2013

, , ,

[tradução] Tell All - photobook




Depois que o Countdown Live acabou, ela imediatamente viajou para fora do país. Isso vem sendo a tradição da Ayu por muitos anos, mas dessa vez, ela mudou seu estilo e deu as boas vindas ao ano de 2013 sem planos concretos.

Quando ela estava reunindo material para seu álbum "LOVE again" no fim do ano passado, Ayu tomou uma grande decisão como Hamasaki Ayumi. 

Como os fãs aceitarão isso?

Com esse pensamento em mente, ela foi ao Yoyogi para o 1º dos 3 dias da performance de fim de ano, algo novo que ela nunca tinha feito antes. Mesmo que o show tenha me deixado a ponto de chorar várias vezes por dia, o que realmente tocou meu coração foi a abertura. Em razão da natureza de seu trabalho, ela tem o hábito de passar os olhos por todo o público durante as aberturas dos shows. Contudo, o público sentiu que tinha algo diferente naquele dia. Normalmente, o forte laço entre ayu e seus fãs se sobressai e ela sorriria e olharia para todos com alegria, mas seu rosto se virou de todos, causando um calor surpreendente.

Yoyogi, tomado por um oceano rosa, parecia gritar 'está tudo bem', 'nós estamos aqui com você', através de grandes ondas, enquanto esperavam ansiosamente por Ayu.

"Isso é insuportável"
Incapaz de encontrar palavras para descrever a situação inesperada, ela mal conseguiu escrever essas palavras.

O que estava passando pela cabeça de Ayu naquele dia?

Eu acho que encontrei a resposta durante esse tempo de gravação em LA.

maio 12, 2013

AVISO: Blog!

Olá a todos, como vão?

Aqui quem fala é Rajma Tenchi, administradora do blog. Bem, 2 meses atrás, nossa querida Yanne (fundadora do blog) teve uns contratempos e por isso não está mais atualizando aqui, então resolveu entregar a responsabilidade para mim e o restante do grupo. O blog está passando por algumas mudanças (acho que todos repararam) e ainda não tem uma previsão para terminar. Estamos com novos parceiros (Ayumifan, Feel Like Dance Lyrics) e uma nova ajudante, Marina Aino, seja bem-vinda! A mesma já tem um outro blog sobre Ayu e também me ajuda no Ayutube!

Espero que este ano possamos avançar mais ainda, trazendo noticias da nossa querida Diva!

Bjitos!


Rajma Tenchi

,

Análise geral de Free & Easy!

O material a seguir é uma análise longa e feita por uma fã da cantora.

Neste ano, Free & Easy completou 11 anos de existência! E para comemorar o aniversário atrasado, decidimos fazer uma análise geral do single considerado polêmico.



“Free & Easy” foi lançado como single no dia 24 de Abril de 2002 junto com seu PV e um photobook que são interligados. Estreou em 1º lugar na Oricon e vendeu mais de 1 milhão de cópias.

O single havia sido lançado depois de uma polêmica que envolveu tanto a cantora quanto a gravadora Avex Trax.

A polêmica está relacionada a uma calunia sobre a cantora 3 meses antes do lançamento do single, no show de virada do anos 2001-2002. Durante o show, Ayu, ao perceber que seu publico da primeira fila estava sentado, tentou animá-lo, e então pediu que se levantasse para acompanhar a musica dançante.

Dias depois em programas de TV e sites, dois anônimos espalharam rumor sobre ter cadeirantes na primeira fila do show e que se sentiram humilhados pela atitude de Hamasaki.
, ,

[Ayu's diary] 09/05/13 "Pensamentos ☆ "

Pensamentos ☆ 
09 de maio de 2013. 03:33
por ayu.

Esta foi uma idéia repentina que tive durante o meu recente dia de folga.
Uma coisa que me veio à mente depois dos 6 shows em Saitama, Nagoya e Fukuoka.
Eu tive várias dúvidas antes de realizá-los, mas percebi que esses lugares são espaços no qual posso ser eu mesma, onde consigo me reunir com todos, onde as minhas canções podem alcançar...
Estou feliz agora, do fundo do meu coração. E continuarei avançando.
Tudo graças a todos vocês. Obrigada (* ^ ^ *)

E depois...
Claro!
Vamos estourar em Yokohama, bem, estão prontos ----?!!
Vamos nos encontrar por lá ☆

Obrigada novamente por hoje.

(tradução: Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS)
, ,

[Ayu's diary] 07/05/13 "Aeroporto"

No aeroporto.
07 de maio de 2013. 18:40
Por um funcionário.


Boa noite, todos do TA!
Como foi o Golden Week* ?

Todo mundo deve estar interessado ​​em saber como Hamasaki-san passou o seu feriado (risos). Bem, ela teve apenas um dia de folga, então ela saiu  para caminhar e comer okonomiyaki** com 3 amigos... (risos) Foi um feriado bem normal ♪
Tão delicioso! E ela estava tão bonita!
Ah, depois disso, levou seus filhotes para a praia.
Vou disponibilizar as fotos depois, ok, ok? Aguardem.

Há poucos dias, tivemos nossos shows em Fukuoka. UAU, tanto Saitama e Nagoya foram incríveis, mas em Fukuoka era muito tão elevado e delirante antes mesmo do show começar! Sim! Estavam.
E no aeroporto a caminho de casa, eu estava com minha câmera quando me encontrei com todos os fãs. Diante de uma visão tão maravilhosa, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser tirar algumas fotos. Sim. Mas fotografei pouco. (risos)

E assim, DO ------ N.
, ,

[A BEST LIVE blog.] 06/05/2013. "Marine Messe Fukuoka ☆ Memoriáveis fotos comemorativas!!!"

Marine Messe Fukuoka ☆ Memoriáveis fotos comemorativas!
6 de maio de 2013. 09:20

Os dois dias no Marine Messe em Fukuoka!

O show terminou na mais alta nota!

Em ambos os dias, estavam lotados até mesmo horas antes do início dos shows, e as filas em todas as diversas cabines não tinham fim ! w (^ o ^) w




Quanto aos concertos...

É definitivamente a cidade natal! (^ _-) v

Muito antes do espetáculo começar, os aplausos soaram e repetiu sem parar, e todo o lugar estava cheio de vapor como se suássemos no calor destes dois dias emocionantes \ (^ _ ^) /




E, em seguida, tiramos muitas fotos comemorativas de todos os que vieram para o show na Marine Messe! (≧ ∇ ≦)

Em primeiro lugar, 1º dia ☆
, ,

[A BEST LIVE blog.] 06/05/2013. “Fukuoka ☆ ZIN”

Fukuoka ☆ ZIN
6 de maio de 2013. 11:50


Todos-! Como estão?

Estão bem-??

O Blog da turnê será atualizado por mim hoje, dançarino ZIN!

Desta vez, tínhamos dois dias de show na cidade natal de Ayu-chan, Fukuoka.

É a mesma coisa o tempo todo, mas Fukuoka sempre foi assim ... Bem, a emoção e o humor só podem alcançar a este nível em Fukuoka, cidade natal da super estrela Ayu-chan!

A platéia estava todo no clima também!

Então, todos nós no palco sentíamos que não devíamos perder para o público!

Para as nossas emoções que estavam combinadas para colidir, essa foi a evidência de um bom concerto!

Ansioso para chegar a Fukuoka outra vez!

Em seguida será Yokohama-!

Todos, cuidem-se até que nos encontrarmos novamente então!

Por favor nos apoiem!



Um bônus, Karano.




LICO-chan lambendo seu sorvete macio. (risos)

DANÇARINO ☆ ZIN

(tradução de Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS)

[A BEST LIVE] próxima parada: Osaka!

Após passar na cidade natal (Fukuoka) de Ayu, a quarta cidade a receber "A BEST LIVE" foi Yokohama nesse final de semana. O setlist apresentado ontem (11/05) é o mesmo de Fukuoka.
Próxima parada será na arena de Osaka nos dias 15 e 16 de Maio, uma província japonesa que fica na região de Kansai, na ilha de Honshu, a principal do país. Osaka fica aproximadamente 500 km de Fukuoka.


13 de abril de 2013 Saitama Super Arena (Sáb)
14 abril de 2013 Saitama Super Arena (Dom)

24 de abril de 2013 NGK Insulators Hall (Qua)
25 de abril de 2013 NGK Insulators Hall (Qui)

3 de maio de 2013 Marine Messe Fukuoka (Sex)
04 de maio de 2013 Marine Messe Fukuoka (Sáb)

11 de maio de 2013 Yokohama Arena (Sáb)
12 de maio de 2013 Yokohama Arena (Dom)

15 de maio de 2013 Osaka Castle Hall  (Qua)
16 de maio de 2013 Osaka Castle Hall (Qui)

maio 07, 2013

,

Ivy como tema de um novo drama!

A canção "Ivy" servirá como música tema do drama "Kijo" (o diabo) que será transmitido a partir de Junho na TV Fuji! Este filme de 2 horas baseado em uma história real, conta a história de uma mulher que seduziu e se casou com vários homens para matar e receber seguro vida da vítimas.
De acordo com a equipe de produção, Ivy foi escolhida porque "sua letra combina com a sensação geral deste drama".


(Crédito: Chunichi.co.jpayuangel)

Temas para Chrome!

Que tal deixar o chrome com a cara de Ayu?
A fanpage "For A ver club" dedicada a cantora, está disponibilizando alguns temas para o servidor.
Confira alguns:

Clique na imagem para instalar o tema.

 


(crédito: "For A Ver Club@facebook")

maio 04, 2013

,

[A BEST LIVE blog] 03/05/2013. “Marine Messe Fukuoka ☆ 1º Dia!!!”

3 de Maio de 2013. 15:09

Estamos indo na direção do Golden Week*! Significa que...

Nós viemos para a cidade natal da líder Ayu, Fukuoka! ヾ (^ ∇ ^)

O local é "Messe Marine Fukuoka", claro ☆




A cidade Hakata em Fukuoka é totalmente animada, mas não vamos perder, vamos sair e ficar chapados com todo o poder dessa cidade! \ (⌒ ▽ ⌒) /

E assim, todos!

Vamos esperar com todo o nosso espírito para entregar o melhor momento para vocês!

A-STAFF KAYZU

COUNTDOWN LIVE 2012-2013 ~WAKE UP~ no YouTube

O canal oficial da Ayu no youtube disponibilizou o CDL deste ano, por tempo limitado. Quem ainda não viu o show, é a sua chance!




Fonte: TeamAyu <3 ~LOVE is ALL~FansGroupあゆ@Facebook

maio 03, 2013

, , ,

[A BEST LIVE] - 1º dia em Fukuoka ~03.05.13~


Hoje, no primeiro dia em Fukuoka (cidade natal de Ayu), teve uma pequena mudança em relação ao Setlist. A canção SEASONS apresentada nos shows de Abril foi substituída por "Sunrise ~LOVE IS ALL~".



01. A Song for XX
02. Memorial address
Interlude
03. poker face
04. Fly high
05. HONEY
Interlude
06. M
07. No way to say
Interlude
08. You & Me
09. BLUE BIRD
Interlude
10. JEWEL
11. HEAVEN
Interlude
12. SAKURA
13. Wake Me Up
14. Tell All
Interlude
15. SURREAL~evolution~SURREAL
16. Voyage

【ENCORE】
17. Sunrise ~LOVE is All~
18. Trauma
19. Boys & Girls
20. Who...
21. MY ALL

Vamos ver como será o show de amanhã!

(Crédito: ayuinh.k?@AHS)