março 31, 2013

「Tell All」Musica de 15º Aniversário

Daqui a alguns dias Ayu lançará sua nova música 「Tell All」. A música será um presente para quem comprou os 5 lançamentos do 15º Aniversário e estará disponível no site da cantora no dia 08.04.2013. Assim que o download estiver disponível vocês poderão baixar no nosso blog de Download clicando AQUI.


Juliano Gardiman

março 30, 2013

,

Ultima ayupan ~Hotel Love Songs~

Revelado a ultima ayupan da coleção Hotel Love Songs que estava sendo mantida em segredo.
Ela vem com traje usados por Ayu na performance de One Night Carnival.


(crédito: for "A" verclub@facebook)

março 29, 2013

, ,

[Tradução] HOT PEPPER - Abril/2013

Experiências do passado são pilares para o futuro. Assim, nós acumulamos tudo, década após década.

Com seu mais recente álbum "LOVE again" e conquistando alguns novos recordes, Hamasaki-san começou o 15º aniversário de carreira em grande estilo. Para sua turnê nacional que começa em abril, ela se agarrou aos sentimentos de "devolver favores", então decidiu que sua setlist será decidida baseada nos pedidos dos fãs. Cheia de entusiasmo, ela deseja proporcionais mais surpresas para trazer alegrias para todos.

Como será a turnê desse ano?

março 28, 2013

, ,

[Tradução] JELLY - Abril/2013

 photo jelly130301_zps3ed592b6.jpg
Ayumi Hamasaki FAIRY & AIRY WHITE

Hamasaki Ayumi envolvida em branco.
Ayu, que está comemorando seus 15 anos de carreira no dia 8 de abril, escolheu mais uma vez inovar nesta edição - branco. Sem qualquer decoração, imaculada. Como se isso se conectasse com tais sentimentos de pureza, ela expõe seu coração sincero aos leitores da JELLY.

Entrevista especial ♥ Ayu

Está de volta, o retorno da obsessão por sneaker (tipo de tênis) depois de um longo tempo ♥

março 27, 2013

GashaCoin Yahoo


Para comemorar o lançamento do DVD ~ARENA TOUR 2012 HOTEL LOVE SONGS~ a Mobage, loja virtual de games do Yahoo, lançou um apurado de avatares em gif para os seus clientes. Você poderá ter o conteúdo exclusivo como penteado, traje e outras coisas mais usadas nessa turnê.


▼ Você pode baixar as GashaCOIN no blog parceiro
DOWNLOAD 

▼ Ou você pode acessar a página por esse > LINK<


março 26, 2013

,

[Rumor] Unhas do "A BEST LIVE"

Segundo fontes internacionais, estas são as unhas personalizadas para a turnê dos 15 anos de carreira. Parece que Ayu não deixará tão cedo o estilo heart nail. No ano passado, a mesma lançou um photobook de suas próprias unhas no formato de coração, inovando mais uma vez a moda japonesa.

onlges

(crédito: ayumifan)

março 24, 2013

, ,

[Tradução] SCawaii Março de 2013

 photo scawaii130301_zpsc739bb44.jpgEssa primavera ela está dando as boas vindas ao 15º aniversário desde que estreou sua carreira. "Ao inves de apenas celebrar, eu quero passar esse ano retribuindo favores aos meus fãs e os agradecendo." Com tais sentimentos em seu coração, Ayu começou esse ano comemorativo. Nesta edição, ela responde os "eu quero saber!" de todos, com sensação de gratidão, com uma série de Q&A (perguntas e respostas) enviadas pelos leitores determinados a descobrir mais sobre a "Ayu de agora", bem como uma análise pessoal de cada música do seu, muito esperado, último álbum.

Citação: Eu posso dar as boas vindas ao meu 15º ano graças ao apoio dos meus fãs. "Obrigada", do meu coração.
 
 photo scawaii130302_zps8c15bf48.jpg

março 23, 2013

Ayu não está literalmente morena!

Ah... parece que o efeito do Instagram trollou todos os fãs! 
Outras fotos tiradas no mesmo dia mostram que o cabelo de Ayu na verdade está um LOIRO ESCURO DOURADO e não exatamente preto como na foto de ontem!

ayu 

(crédito: for A ver club)

março 21, 2013

[Rumor] Ayu está morena!

Através do Instagram, Christophe Coo publicou recentemente uma foto com Ayu MORENA na cidade de Los Angeles! Sim, parece que nossa diva deixou um pouco de lado seus fios dourados!


Eu sempre tenho um ótimo momento com Ayu quando ela está na cidade!


(crédito: ayu_fantasy@AHS)

março 17, 2013

[Oficial] Logo da turnê 2013!

Acaba de ser lançado na internet o possivel logotipo da turne deste ano que comemora os 15 anos de carreira da cantora, o A BEST LIVE. Confira!

ATUALIZADO: É oficial! O site da cantora divulgou hoje o tal logotipo que parece ser a evolução do logo de 2008 (na época comemorava os 10 anos de carreira de Hamasaki). Além disso, o design foi inspirado em um fanart de Ayu. Pelo site Baidu, o fã que criou o logotipo original está muito contente por terem se inspirado nele e não pedirá nada em troca.

O "A BEST LIVE" realmente está sendo "feito pelos fãs"! Até hoje a votação está aberta para os fãs escolherem a musicas que estarão na setlist da turnê de 2013.

imagem 1: feito pelo fan
imagem 2: logotipo oficial da turnê 2013






(crédito: for"a" ver club@facebook, AHS+)

março 15, 2013

"Fresh Rose" - Ayu lança linha de produtos!




Como parte da parceria de com a marca de cuidados para o cabelo ISM, Ayu produz uma linha de produtos (shampoo e condicionador) chamada "Fresh Rose" em colaboração com Jun Yoshida, cabeleireiro e fundador da marca e de salões do mesmo nome. 
"Vamos lavar com um brilho de uma Deusa" .
Os produtos tem pérola, extrato de seda, extrato de calêndula.

(crédito: Ayuangel.com)

março 14, 2013

Ayu, nova covergirl da revista HOT PEPPER!

Para a promoção dos 15 anos de carreira, foi anunciado que Ayu estaria  pela primeira vez na revista HOT PEPPER / HOT PEPPER Beauty.
A edição está prevista para o dia 31 de março. Ainda não saiu o cover da mesma.








(crédito: aderianu@AHS)
, ,

[Cover] DVD/Blu-ray Countdown Live ~Wake up~ 2012-2013

Faltando menos de um mês para ser lançado, o fã club oficial (TeamAyu) da cantora revelou a capa do DVD/Blu-Ray do ultimo show realizado no dia 31 de dezembro, o Coutndown Live 2012-2013!
A data de lançamento está prevista para o dia 8 dia abril deste ano, o mesmo dia em que Ayu comemora seus 15 anos de carreira.





(crédito: HULUfan@AHS)

março 12, 2013

[DOWNLOAD BLURAY RIP] ARENA TOUR 2012 ~HOTEL LOVE SONGS


Por enquanto somente para os usuários do fórum JPOPSUKI o primeiro RIP do novo Bluray Arena Tour 2012 HOTEL LOVE SONGS já esta disponível através do compartilhamento por Torrent.

Acreditamos que no decorrer desta semana já estará disponível uma versão AVI / MKV do show para acesso de todos os fans.

JPOPSUKI














Nota: não esqueçam de adquirir sua copia original como nós do AHBR! Ajudem ayumi adquirindo produtos originais!

Compre original aqui!


A foto com as cópias dos DVDS e Bluray foi enviada pelo meu amigo Kayo que atualmente reside em Saitama no Japão e teve acesso aos DVDs numa loja próxima.


[DOWNLOAD ÁUDIO] ARENA TOUR 2012 A HOTEL Love songs

Se você faz questão assim como nós do AHBR de ouvir o áudio do ARENA TOUR 2012 A HOTEL Love songs em seu iPhone, iPod e smartphones estamos disponibilizando o áudio em formato MP3 do show extraído do Bluray.


Download aqui!


Nota: créditos ao Kinix do forum AHS.

março 09, 2013

março 08, 2013

1º Lugar ORICON ARENA TOUR 2012 A ~HOTEL Love songs~

O  ayumi hamasaki ARENA TOUR 2012 A ~HOTEL Love songs~ começou as vendas em 1º Lugar. O DVD com a tour de 2012 foi lançado no dia 08 no Japão e está em 1º lugar como DVD, DVD em destaque e Blu-DISC. Vamos torcer para ele ficar na 1ª colocação semanal! /-*



março 07, 2013

Bluray ARENA TOUR 2012 - Hotel Love Songs

O Bluray do ARENA TOUR 2012 Hotel Love Songs já foi lançado no Japão!



A segunda foto com os DVDs na prateleira foi enviada exclusivamente pelo meu amigo Kayo que atualmente reside em Saitama no Japão!
Os discos estavam sendo vendidos desde o dia 06/03, mesmo que a data de seu lançamento fosse em 08/03/2013.


março 06, 2013

março 05, 2013

,

Ayu X Leslie & Ryan ~LOVE & MEMORIES~

Ayu que estava alguns dias atrás na cidade de Nova York submetida aos estudos para sua nova turnê, agora se encontra novamente em Los Angeles para uma sessão de fotos do livro LOVE & MEMORIES, o novo photobook de seus grandes amigos fotógrafos Leslie & Ryan.
Desde de 2011, após o desastre ocorrido no Japão que Hamasaki tem trabalhado junto com os esses dois fotógrafos. Alguns fãs internacionais acreditam que ou este novo livro seja a continuação de LOVE&HOPE/ COLORS of HOPE ou seja a continuação HEART NAIL BOOK.



(crédito: AHSforum)

março 04, 2013

Ayumi hamasaki recebe criticas de fans internacionais.


Muitos fans tem criticado a estratégia de marketing atual da cantora ayumi hamasaki, em fóruns internacionais como o AHS Sekai alguns fans cogitaram perguntar no twitter porque a divulgação de seu ultimo álbum e o mais novo DVD Arena Tour 2012 - Hotel Love Songs estão com uma divulgação tão fraca.
A menos de quatro dias de seu lançamento, o novo DVD não possui sequer um simples CM ou mesmo algum vídeo para promove lo, algo como foi feito com o novo DVD da cantora Namie Amuro lançado em 27/02/2012, na qual vinha recebendo ampla divulgação por parte da gravadora Avex.

Talvez esta seja uma estratégia da gravadora, visto que não termos nenhum material do DVD a poucos dias do lançamento só aumenta a curiosidade e o interesse em assistir.

Bem eu já garanti a minha copia original, e vocês?


Nota: ultimamente a principal fonte de download que é o jpopsuki, vem mostrando uma ligeira demora para disponibilizar os lançamentos no mesmo dia, um exemplo claro é que Love Again levou quase um mês para ter o DVD ISO publicado no fórum, e ainda teve uma demora considerável para o Bluray ser disponibilizado, isso mostra que é possível que o Hotel Love Songs demore um pouco para cair na rede.

ISM x Ayumi Hamasaki edição 15º aniversário

A nossa diva durante a comemoração dos seus 15 anos de carreira, trabalhará junto com a marca de produto de cabelo, ISM. O site da marca informa que mais informações serão reveladas durante a próxima Primavera.

599073_262573273877141_1429034034_n

bnr_ism01
, , ,

Nova coleção de Ayupans, Hotel Love songs!

As queridas Ayupans voltaram com os trajes usados na turnê de 2012, o Hotel Love Songs. Desta vez, temos algumas novidades a mais, a ayupan representando a canção "kiss o' kill" vêm em 3 versões: branco, rosa e azul. E a da canção "one night carnival" na qual aparece de óculos está sendo mantida em segredo!
Além de boneca, temos também em versão adesivo.

ANHA-0933_t_01_400ayupans

março 03, 2013

,

[Ayu's diary] 22/02/13 "Frio..."


22 Fevereiro de 2013. 08:51
por ayu.


Ontem, cheguei em NY para submeter-me aos estudos para a turnê. Aqui faz -6 graus ((((; ゚ Д ゚)))))))

Está tão frio que no momento que eu sai do aeroporto JFK, não conseguia mais abrir os olhos.
Pensei que meus olhos tinham congelados (T ^ T)
Fui imediatamente me esconder atrás de um pilar próximo. ← O que significa isso? (risos)

De qualquer maneira, não vou perder para o frio, vou absorver muita informação junto com o diretor , o Yankashi e Tachi, e nós voltaremos!

Nyau Nyau nyaa!



(créditos: misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )