fevereiro 29, 2012

Lonely Queen


Desde cedo estou vigiando o Twitter da Ayu para mais novidades, mas a cada hora que leio uma coisa, eu sinto que ela já está nos passando o sentimento real do que ela quis transparecer nas capas de "PARTY QUEEN".

Alguns de seus "fãs" Twittaram coisas para descobrir sobre as fotos das capas, e algumas foram até mal respondidas pela Ayu (o que esta em negrito são as respostas dela), e isso realmente está me impressionando. Vejo que ela descobriu que, por mais que nós fãs sejamos aqueles quem a sustenta na mídia, ela também nunca vai agradar a todos, e o melhor a fazer é mostrar a eles que isso não faz diferença.

Vejam alguns Twitts:

Eles têm muitos rostos, como um ser humano. RT @ twittingcheese: @ ayu_19980408 Soa como se o álbum fosse ser meio escuro e não festivo.

Eu não me importo se é sensual ou não. A coisa importante é o seu significado para mim também ou não ;) RT @ Mdionayu: @ ayu_19980408 você não acha que uma das imagens é muito sensual? 

'Liberdade' é o que ela mais quis também mas isso nunca vai acontecer. Eu acho RT @MADMishi_Ghost: @ Aw ayu_19980408 :( sim, ela parece solitária ..

Certo. Também acho que ela ainda está na mesma gaiola que Duty... ou voltou? RT @ sbnayu: @ ayu_19980408 Mas eu acho que rainha deve ser solitária, certo? 

Como podem ver, a Ayumi fez um álbum para ser triste e feliz ao mesmo tempo, ter várias faces. Não só pelas críticas dos fãs, como também com tudo o que está acontecendo com ela.  Ela discute "Party Queen" como se fosse um personagem criado por ela, porem, espelhado nela. Ao mesmo tempo, ao ter saído da gaiola de Duty (como mostrado na capa e nas fotos do CD), ela agora esta voltando, pois não quer mais este título. Então, Party não seria uma tradução para festa ao pé da letra, e sim para "Confusão". Ela quer se livrar do que a mídia, as pessoas e outros meios vem dizendo contra ela. 

Mas o que mais me marcou foi uma em especial, em que Ayu confessa que as capas de Party Queen são uma crítica aos tabloides Japoneses.

U r genius!!!!!!!!! RT @eve_19931001: @ayu_19980408 at the same time, I thought that these covers are a parody of tabloid mags. Am I right?~

Você é um genio!!!!!!!!! RT @eve_19931001: @ayu_19980408 ao mesmo tempo, acho que essas capas são uma paródia de revistas sensacionalistas. Estou certo? ~

Outro fato que vem tirando a atenção de muitos fãs, são as características similares nas capas com o ensaio do Ex-marido Mannie. Claro que não tem nada confirmado, mas, lembrando que Ayu também esbanja na ironia, e pode ser que tenha algum sentido. Para vocês que não sabem do que estou falando, vejam a foto abaixo, que já está virando motivos de discussão em diversos lugares:


Sinceramente, eu não julgo o livro pela capa, e não é só com os CDs da Ayu, como também de qualquer outro artista. Tem álbuns que nem capa direito tem e são belos álbuns. Deveríamos dar atenção no conteúdo dele e na mensagem que Ayu vai querer passar em suas suas músicas em relação aos seus sentimentos. Muitas coisas ainda estão por vir neste álbum e espero que ainda tenha mais surpresas!

Ps.: Amei todas as capas, principalmente este em frente ao espelho. ^^
Ps2.: Lonely Queen = Rainha Solitária.

Capas Oficiais do novo album "Party Queen" divulgadas.

A espera acabou! Confira as capas de todas versões do novo album Party Queen e do BD / DVD Power Of Music 2011.



Nota: assim que obtivermos as capas em melhor resolução, postaremos aqui no AHBR.

fevereiro 27, 2012

Pesquisa "Quantos fãs de Ayu existem no Brasil"




Boa noite,

Gostaríamos de comunicar que criamos uma página do AHBR direcionada a uma pesquisa:

“Quantos fãs Ayumi Hamasaki tem no Brasil?” Você sabe a resposta? Ficou curioso? Pois então o AHBR também está atrás dessa resposta e visando isso criamos essa “comunidade”.

Pedimos a todos os usuários do Facebook que curtam essa página “somente através de um perfil” e que ajude nossa equipe divulgando nosso link. Como se trata de uma pesquisa para o Brasil pedimos, por favor, que os fãs estrangeiros da Ayumi que acompanham o Blog ou nossas outras redes sociais ignorem este anuncio para que não ocorra um desvio de informação.

Agradecemos a todos que estiverem dispostos a ajudar na causa.


Uma boa semana!

OBS: Se não tiver conta no Facebook deixe seu recado para nossa equipe

YanneTakizawa@AHBR e Equipe AHBR

TA Limited PREMIUM PREVIEW ~Party Queen~ será realizado em 10 de Março



10 de março, em algum lugar de Tokyo (essa informação ainda não foi liberada), será realizado o "TA Limited PREMIUM PREVIEW ~Party Queen~". O evento é exclusivo apenas para os membros do TA, a ideia principal é conceder o privilégio ao grupo de ouvir as previas das músicas do 13° álbum, Party Queen e clipes como Shake It♥, NaNaNa, Return Road e how beautiful you are.

OBS: Ayu não estará presente.

(Crédito: Misa@JPOP e Ayumi Fan)

fevereiro 26, 2012

[DOWNLOAD] Party Queen - Studio Version

Para quem ainda não ouviu a versão de estudio da musica Party Queen, estou disponibilizando parte da musica para que vejam as diferenças entre a versão ao vivo executada no countdown live e a vesão presente no album.

A musica completa deve cair na internet nas proximas semanas.


















Nota: Ripei a musica a partir dos vídeos que saíram recentemente, não esqueçam de dar os créditos ao AHBR caso queiram disponibilizar em outros sites.

AIKO mostra as unhas usadas por Ayu para ensaio da VIVI


Aiko tem trabalhado bastante com Ayu atualmente, ela agora postou em seu microblog as imagens das unhas usadas no ensaio da VIVI de 2012.





(Crédito: Truehappuness@FórumAHS)

Tracklist do CD "Party Queen"


Oficial Tracklist do CD Party Queen liberada segundo o programa CDTV.

As faixas em negrito são as que são confirmadas como músicas completas.

01.Party queen
02.NaNaNa
03.Shake It

04.taskebab
05.call
06.Letter
07.reminds me
08.Return Road
09.Tell me why
10.a cup of tea
11.the next LOVE
12.Eyes, Smoke, Magic
13.Serenade in A minor
14.how beautiful you are

Veja o vídeo:Click AQUI

(Crédito: Truehappuness@FórumAHS)

fevereiro 25, 2012

Ayumi troca tweet com seu primo de verdade


Ayu revelou ter um primo biológico, disse que ele vai estar presente na turnê de 2012, mas não deixo informação sobre a data que ele vai estar presente. Em todo caso a baixo esta a troca de tweet: 

miccie0730:Obrigado a todos por seus tweets. Estou tão feliz (* ^ ^ *) Por favor, continuem a apoiar-me. 

ayu_19980408:Pessoal, este é o meu primo fofo na vida real, por favor, o apõem quando o encontrarem no Love Hotel Tour. Caso ele irrite você, por favor chute ele m (__) m →

Quer adicina-lo ao seu twitter? Click AQUI

Mitsuchii

(Crédito:Misa@JPOP e Ayumi Fan)

Blog - LANDS OF Eden "Visual Primavera verão lançado" (22.02.12)


Olá!

Isto é um anuncio.

Finalmente, o novo visual para a primavera verão de2012 foi lançado hoje!







Temos Hamasaki Ayumi-san como nossa representante novamente.

Juntamente com este lançamento, o nosso site inteiro, estilo da página de compras, Top do blog e o visual em nossa loja física, tudo foi renovado.

O visual que nossa loja usa é uma imagem diferente que não pode ser carregada online, então por favor, Venham verificá-la você mesmo!

Temos certeza de que há muitas pessoas que estão interessadas nas roupas modeladas por AYU!

Mais notícias serão enviadas em breve, mantenha-se atento para isso.

Pedimos desculpas pelos itens ainda não foram colocados à venda, mas fiquem atentos aos seus lançamentos no futuro...!

Todos os novos itens desta vez são super acessíveis, deste modo tentem obter todos eles para um estilo totalmente organizado!

Vestuário da última temporada assim como o promovido pela AYU era realmente popular com clientes vindos de todo o Japão que vieram obter os itens. Os novos itens serão todos de quantidade limitada, por isso, se você vê-lo, certifique-se obtê-lo!

Detalhes sobre sua liberação serão atualizados neste blog e twitter 

Conte com eles, 

Algumas informações para o próximo novo visual, vão ser lançadas no final de Abril, também foram revelados na página esquerda do "AYU's Deji Deji Diary" e na ViVi este mês, assim esperem por isso também! (Mais detalhes sobre isso serão liberados em abril).
-
Visual adicional







(Crédito: Misa@JPOP e Blog@LANDS OF Eden.)

LANDS OF Eden vende número limitados de camisas durante dia 25 de Fevereiro

Desde que o novo visual foi lançado, um número esmagador de perguntas foram enviadas sobre as roupas que Hamasaki Ayumi-san foi modelo fotográfica. Devido a esta grande resposta, um número limitado de "camisas estampadas com a imagem da águia" modelada na foto, serão colocadas à venda em nossa loja a partir de 25/02 das 11:00 em diante!

Como temos apenas um número limitado em estoque, o item será vendido exclusivamente na nossa loja, e as encomendas não serão aceitas.

Estaremos esperando pelo apoio de todos.


(Crédito: Misa@JPOP e site@LANDS OF Eden)

Logo da turnê 2012

Logo para turnê de 2012 não sofre modificação.
Foi publicado pelo site oficial a logo do “ayumi hamasaki ARENA TOUR 2012 HOTEL Love songs” a surpresa para os fãs é que é exatamente a mesma logo usada para o CDL desse ano. 



(Crédito: Avex Net e FórumAHS)

fevereiro 24, 2012

Informativos de produções

Obtivemos algumas informações através de revistas, twitter e o diário do TA.



-Primeiro ponto veio com a ultima postagem do TA, Ayu comentou que já começou os ensaios da turnê que terá início no dia 07 de Abril.
- Depois através do twitter, Masashi Muto finalmente respondeu que ele foi responsável por um dos novos PV’s de Party Queen (ele trabalhou várias vezes na construção de PV’s com Ayumi incluindo Love Songs).
- Ainda sobre o álbum novo, através da VIVI, ficamos sabendo que para Party Queen teremos faixas com estilos: POP, Rock, eletrônico e elementos de Jazz.

OBS: Como mês já está quase sendo finalizado podemos dizer que o tempo de espera para liberação de material do 13° álbum está quase no fim. Então acredita-se que mais ou menos um pouco após o dia 10 sejam liberados as primeiras previas de áudios e imagens.

(Crédito: Ayumi Fan)

"How Beautiful you are" segunda semana no Recochoku

Para segunda semana de downloads o single digital "How Beautiful you are" obtêm grande queda em relação a primeira semana:



chaku uta:
#15 how beautiful you are

chaku uta FULL:
#17 how beautiful you are

RBT:
#12 how beautiful you are

Consulte o resultado da primeira semana:Click AQUI

(Crédito: Ayumi Fan e FórumAHS)

fevereiro 23, 2012

Ayu's diary - "VIVI ♪" [22.02.2012]

Yahoooooo -! (Eu estou tão animada, risos)

Fotos para Magazine e CM, filmagem de PV

E, trabalho na edição para PoM e trabalho de edição do Countdown LIVE...

EEEE, checagem do vídeo de ensaio e verificação de som e mais....

Fazendo todas essas coisas,
as noites voavam antes mesmo que eu perceba,
meu mundo tornou-se um dia eterno, e toda a minha vida parece uma grande descompensação horária ♪ (risos)

E houve momentos em que meu nariz sangrou muito! (Risos)

Mas porque há muitas coisas que quero mostrar a todos, que estavam esperando aqui, vou continuar a progredir, não importa o que aconteça comigo ♪

E então!!!
Todos tem obtido a sua edição da ViVi?

Vou carregar algumas fotos dos bastidores da sessão de fotos agora (* ^ ^ *)

Havia 3 gatões que me ajudaram dessa vez

Hoho ♪

Somos como uma unidade, (risos)









Minúsculo pulo~ ♪














E um pulo super poderoso~ ♪














Sem vergonha









Risadinha ♪









Hmmmm…









E nós fizemos isto…














Ooh, sexay ♪









Todos yay ♪









Leslieeeeeeeeeeee ♪









Tada ♪









E então, vou voltar ao trabalho.
As estações estão mudando agora, todos tomem cuidado para não pegar um resfriado.
Amo vocêees ♪

(Crédito: Misa@Jpop)

fevereiro 22, 2012