dezembro 02, 2013

, ,

Mensagem traduzida do photobook "ayu"!

Deixe-me fazer isso de forma correta,

Muito prazer, sou Ayumi Hamasaki.
 
Componho letras e canto desde os 19 anos. 

A primeira letra que eu escrevi como Ayumi Hamasaki foi " poker face" . 

No início, a ideia de que meus pensamentos seriam entregues a alguém através da música, me deu uma sensação realmente maravilhosa. 

No entanto, desde então, eu aprendi que as canções continuam a crescer e a viver, pois há pessoas que sentem elas. 

O fato de que as canções são a minha vida fizeram-me feliz, às vezes, triste também. 

Ser " Ayumi Hamasaki "também me trouxe alegria, assim como a dor. 

Mas, eu vivi durante 15 anos desta forma. E agora, 
Estou muito gratapor ter vivido minha vida como " Ayumi Hamasaki " . 

15 anos de Ayumi Hamasaki 
foram 15 anos entregues para as pessoas
que amaram suas canções e que ajudaram-nas a evoluir.

A partir de agora , vou continuar a cantar com honestidade. 

E eu rezo para que minhas músicas continuem a viver em algum canto do coração e da vida de alguém. 

Eu quero continuar a cantar e viver a minha vida, incorporando esta oração irracional em cada canção. 

Minhas músicas, que permanecem vivas em algum lugar.
Para todas as pessoas que demonstraram um amor inabalável para com elas todo esse tempo,
e a todos que poderei atender no futuro através delas, 

Agradeço-vos de coração. 
Ayu


tradução de Rajma Tenchi
crédito: misa-chan@AHS
CMZOC
  

3 comentários:

  1. lindas palavras, me emocionei profundamente *_____* é por isso q eu gosto tanto dessa mulher!! XDDD essa dedicação que ela tem em colocar seus sentimentos, transformar palavras em musica é q me fizeram gostar tanto dela e ainda me fazem gostar até hj. Sua msg sempre estará em meu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. 10 anos acompanhando a sua carreira, me surprendendo todos os dias com suas músicas, sempre me fazendo chorar e sorrir ao mesmo tempo. Quando me lembro da época em q conheci a Ayu eu choro mt!!
    Essa mensagem faz com q todos os sentimentos, principalmente o amor q tenho pela Ayu, cresçam!! Meu coração sempre guardara suas musicas e suas mensagens!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas palavras, fiquei muito emocionada! Por isso que amo Ayu <3

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.