maio 02, 2011

[Ayu's Diary] 02/05/11 "Tornei-me uma discípula. "

O show da turnê deste ano é realmente um que carrega os muitos sentimentos e pensamentos de todos na nossa equipe.

E finalmente, POWER of MUSIC estará estreando esse fim de semana com nossa primeira data em Hiroshima.

Eu sei que todos no TA me entendem bem o suficiente para saber que a condição da minha garganta está sempre mudando. Para compensar isso, eu estive sempre cuidando das minhas cordas vocais com todo o coração, tanto que eu devo ser um pouco dedicada (ou cuidadosa, mas o termo exato seria esse) demais às vezes.

Durate turnês ou gravações, e até mesmo dias normais quando não estou cantando, em outras palavras, proteger e valorizar minha garganta é algo que eu faço todos os 365 dias do ano. É minha principal preocupação, e eu nunca faço nenhuma atividade que eu sinta que irá sobrecarregar minha voz.

É por isso que isto está ficando sério, eu me sinto muito muito triste e frustrada nos dias que eu não consigo cantar direito. É claro que esses dias não são incomuns, mas eu sempre digo pra mim mesma que não pode piorar, e apenas aguentar até o fim. E é assim que eu venho superando isso tudo até agora.

Mas.

Após dizer isso tudo, bem...

Após passar por dias de perfeito cuidado com a voz, conservando-a de coração, ainda não me estou confiante de mim mesma...

Eu me sentia tão frustrada por isso, e estava muuuuuuuuito depressiva. Ainda que eu possa falar sobre isso livremente, o show deste ano tem sido muito cruel pra mim. Tanto que teve dias que eu não queria ir aos ensaios. Quando eu achava que cantar era assustador.

Mas aí eu me xinguei por isso. Se a líder da equipe está assim, como pode o show continuar? Se a música da líder da equipe não é forte o bastante para atingir a todos, então o show não seria uma mentira?

Então eu voltei à minha professora de canto que me ensinou a cantar quase 14 anos atrás, e começei a aprender tudo do zero novamente.
Me tornando uma estudante de novo, eu fiquei de início oprimida pela minha ignorância e imprudência. Eu estava surpresa, perdida e confusa.
Foi realmente patético, então eu não devo falar sobre isso.
Enfim!
Sob a segura e rigorosa orientação da minha professora, meu coração estava renovado. Coloquei toda a minha energia no aprendizado, gastei dias como uma aluna iniciante...
E então???
Tá brincando comigo?!?!?!
Entre ensaios de palco e figurino, concentrei minha mente, e minha voz simplesmente foi, de uma vez. Sem quebrar nenhuma vez...
Estava chocada.
Todos os meus pensamentos negativos da anciendade e medo do novo palco de repente, sumiram, isso foi surpreendente.
Então, depois do ensaio dos figurinos, vi minha professora e gritei "Professora! Isso é loucura!!!" O que fez ela ficar preocupada por um segundo, me perguntando, "O quê! O que aconteceu!?!" Então eu expliquei que "Minha voz saiu, é loucura!!!!!" E então todos rimos.
E embora eu tenha florescido, gostaria de continuar os meus dias como uma aluna. Posso, por favor? Professora Manaho?
    Enviado pelo meu iphone

     A


(Créditos: Misa-chan@AHS, Team Ayu
Tradução de: Kalvin ET
Postado por Diva Ayu Ai )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.